NÃO DEIXEM QUE COMENTÁRIOS ALHEIOS LHE SUBESTIMEM.


Nunca deixe que pessoas falem o que você pode ou não fazer, se você tem vontade vai lá e faça. Agora faça sabendo do ônus e do bônus.


Na minha vida da pratica de vaquejada sempre foi muito difícil, pelos custos do esporte, pela manutenção do animal, bem como da parcela. Mas é uma coisa que eu amo fazer (devido a outros projetos está suspenso) e todo mundo dizia para eu ter cuidado, que eu não tinha dinheiro, que eu não ia saber correr, que não era esporte para quem é criado na capital.


Mas quando eu coloco uma coisa na cabeça sou determinado a fazer independente de qualquer coisa. Lutei bastante, mas consegui comprar um cavalo e sair nas vaquejadas com meus primos, coisa que eu mais gostava de fazer e que me dava prazer era correr boi. E EU FIZ.


Mas na vida tudo é feito de escolha, e eu escolhi minha família (minha filha e esposa), o que na minha atualidade não da para conciliar financeiramente as duas coisas, porque Cavalo da raça Quarto de Milha demanda muito cuidado e gastos.


Porem eu FIZ, eu corri vaquejada, eu tive meus cavalos, no meu ver eu tive meu sucesso, porque eu realizei a minha VONTADE independente do que falaram eu fiz e digo que a curto prazo voltarei as pistas.


Mas o que importa aqui não é minha historia de adolescente e sim, que eu nunca deixei que me abalassem com criticas ou palavras que me colocassem para baixo. Se você quer alguma coisa você CONSEGUE.


Agora de ônus foi que nessa época em que pratiquei a vaquejada, nunca conseguir guardar um centavo sequer, e o bônus é a minha vontade realizada.


A vida é sua e é feita de escolhas, então faça as suas e não se importe com o que as pessoas falam de você ou para você, se mantenha no seu objetivo otimista, tenha fé que no futuro seu exito será notório e quem falou de você te parabenizará.

2 visualizações0 comentário